fbpx

Quem somos

Auto Arremate é a nova marca do segmento automotivo para o nosso tempo. Com uma visão holística do processo de negociação de veículos, surgiu com a necessidade de revolucionar a cadeia de repasse de veículos atuando nas frentes de Digitalização, Gestão e Comercialização de estoque – a Integração DGC Auto Arremate ⓒ.

Com mais de 20 anos de experiência, a equipe Auto Arremate une profundo conhecimento do mercado automotivo ao know how de dezenas de especialistas em negócios digitais. O resultado é uma plataforma robusta, altamente eficiente e focada nas necessidades específicas de compradores e vendedores.

Uma empresa do Grupo Superbid

Fundado em 1999, o Grupo Superbid foi pioneiro em leilões on-line na América Latina. Apoiado em uma solução tecnológica inovadora, cresceu exponencialmente e hoje é formado por empresas de soluções em vendas com tecnologia, estando presente em sete diferentes países.

Kick Started by Action Labs Laboratórios de Inovação

A Action Labs é especializada em transformar ideias em inovações, criando produtos e serviços digitais para grandes empresas, empreendedores e startups. Reune o know how de uma consultoria especializada em produtos digitais com a agilidade de uma agência de comunicação e a capacidade de execução de uma empresa de tecnologia, conferindo uma grande velocidade de evolução a plataformas como AutoArremate.