fbpx

Conceito DGC Auto Arremate

Entenda como a Auto Arremate acelera a cadeia de repasse nas etapas de Digitalização, Gestão e Comercialização do seu estoque.

Digitalização

Todo o processo já nasce 100% digital, e segue de ponta a ponta de forma online e segura. A inclusão dos estoques em plataformas digitais sempre foi um problema para o segmento automotivo. Com o App RaioX este processo torna-se rápido como um pit stop. Uma interface intuitiva e um processo fluido e de respostas super rápidas faz com que qualquer usuário seja capaz de cadastrar um veículo em poucos minutos – e enviá-lo para mesa precificadora ou estoque.

Gestão

Informação bem estruturada e acessível a todo instante para decisões assertivas. Transitar informações entre diferentes bases de veículos historicamente geram problemas de compatibilidade – imagens precisam ser introduzidas manualmente, laudos são produzidos de forma independente e dezenas de outros detalhes que causam atrito nos processos. Com a plataforma Auto Arremate todas estas barreiras são superadas com uma capacidade inédita de interação entre os diferentes passos da gestão de estoque de veículos – desde a precificação e cadastro do veículo, verificação de débitos e precificação à disponibilização para showroom ou publicação no marketplace Auto Arremate.

Comercialização

Faça sua oferta, crie uma personalizada ou compre já. Tudo com muita transparência e segurança. A aceleração da fase de negociação é uma etapa fundamental para aumentar a eficiência do repasse. O marketplace Auto Arremate possui interfaces multiplataforma com um exclusivo algoritmo de Smart Buy, que faz com que as negociações aconteçam mais rápido e oferecem comunicações únicas de acompanhamento das ofertas para vendedores e compradores.

Sua oferta foi superada

O novo valor do veículo Pajero Full 2010 é R$ 98.400. Envie uma nova oferta agora...

Smart Buy

Processo de Aceleração de Ofertas

Auto Arremate é a única plataforma do mercado com um processo inteligente de aceleração de venda. Durante cada negociação a Smart Buy gera uma série de notificações personalizadas que incentiva o envio de ofertas e acelera a evolução da rentabilidade e o fechamento do negócio.

Importação EM MASSA

Tudo de maneira simples e fácil

Seu estoque publicado em poucos minutos podem ser facilmente importados para sua vitrine no Auto Arremate.

upload-img-03

App mARKETPLACE

Para você não perder nenhum bom negócio

Com o Aplicativo Marketplace você acompanha negociações, dá ofertas e fica sabendo caso suas ofertas sejam superadas. Tudo em tempo real na palma da sua mão. Saiba mais