fbpx

RaioX On-line Auto Arremate

Uma maneira mais rápida e fácil de ter as informações do veículo. Deixando o processo de captação mais simples e dinâmico, com informações completas para fazer a melhor negociação para proprietários e vendedores.

mais praticidade na hora de captar

Praticidade

O proprietário pode fazer a coleta de informações e as fotos do veículo em casa, no trabalho e até em um estacionamento, ou seja, onde for mais confortável para ele.

Transparência

Todas as informações relativas ao veículo, assim como as fotos, são fornecidas pelo proprietário e conferidas pelo vendedor, o que permite clareza para todos os envolvidos no processo.

Conectividade

Do cadastramento da placa ao recebimento da cotação do veículo, tudo é feito on-line, com total segurança. Tornando o processo mais dinâmico e descomplicado.

Passo a passo para o processo do raiox

O RaioX On-line é perfeito para quem deseja vender um veículo, mas não tem tempo ou disponibilidade de ir até a concessionária.

Veja como é fácil:

Veja como é fácil:

passos01-3

O vendedor cadastra a solicitação de captação, com a placa do veículo.

passos02-3

O sistema envia um link para o proprietário para ele cadastrar as informações e fotos do veículo.

passos03-3

Após receber as informações e as fotos, o vendedor fará a avaliação e retornará ao proprietário.

passos04-3

Se tudo estiver correto, o vendedor entrará em contato com o proprietário para iniciar as negociações ou para solicitar mais informações ou fotos.

Outras vantagens

Solicitação em poucos toques

Com um mínimo de informações básicas o vendedor consegue solicitar uma captação na plataforma web

Distribuição inteligente

As solicitações são distribuídas de forma otimizada através de um link que o sistema envia para o proprietário cadastrar as informações

Cronometrada em segundos

O RaioX On-line torna a coleta de informações do veículo um verdadeiro Pit Stop. Rápido, preciso e com total confiança para continuar

Alertas Inteligentes e personalizados

Cada vendedor tem seu próprio conjunto de informações desejáveis e obrigatórias. A plataforma garante que tudo esteja lá

Negocie melhor com
o RaioX On-line

Os dados da captação são somados a informações de outras dezenas de bases de dados, compondo um retrato detalhado do veículo